eCommunita Arte e Tecnologia

4.27.2007

Planejamento em Jacarei

olá gente,

ontem eu fui pra jacarei para uma reunião com a equipe do projeto `empreendedorismo e cidadania´. o mesmo projeto está sendo desenvolvido em duas lugares jacarei e osasco. as prefeitura estão trabalhando em conjunto com um auxilio da prefeitura de santo andré. o sábado que vem vamos ter o primeiro encontro com a comunidade - vai ter algo como 500 pessoas presentes, mas estamos prontos para recebê-los. vai ter uma apresentação oficial (o prefeito vai falar - me falam que ele é muito legal), uma peça de teatro, uma apresentação do projeto, apresentação das mapa participativas - mapas que foram construídos por membros das comunidades - há seis em total, uma dinamica de levantamento de expectativas e um fechamento. nesse evento vai ter até a televisão presente.

estou tentando desenvolver um sistema de gerenciamento de conhecimento e um sistema de fortalecimento de relacionamentos entre as pessoas da equipe e entre os parceiros. montei um blog e um grupo em gmail para começar - vamos ver o que acontece.

Marcadores: ,

2 Comments:

  • tanya,

    muito bacana isso que está acontecendo. eu vejo que a partir de experiências como essas é que realmente podemos construir as nossas práticas de criação de comunidades, analisar onde podemos melhorar e como podemos entender esse próprio processo conectado ao digital!
    estou muito feliz pelo que está ocorrendo...

    By Blogger Dalton Martins, at abril 27, 2007  

  • estamos acompanhando or aqui no bailux-bahia.
    [ ]s Regis

    By Blogger regis, at junho 30, 2007  

Postar um comentário

<< Home